quarta-feira, 28 de maio de 2008

Crie confusões espetaculares com Path of the Furon.

Muitas facetas diferentes na exibição de explosões e devastações constituem a série de games Destroy All Humans!, bastante caracterizada pelos seus momentos hilariantes. Como o próprio nome sugere, atormentar e aniquilar seres humanos formam o principal objetivo dos títulos da série.

Foi então que a THQ decidiu aparecer com mais um jogo cômico: Destroy All Humans! Path of the Furon. O novo título promete fazer uso dessa proposta maliciosa para elevá-la a um patamar mais amplo, com cenários mais receptivos e abertos, além de oferecer armas sinistras nunca vistas antes e novos poderes controlados pela mente.

Novidades curiosas

Em Path of the Furon, Crypto está vivendo os anos 70 numa boa, curtindo a vida de proprietário de um cassino em Las Vegas. O famoso personagem, decidido a não mais destruir humanos (pelo menos por enquanto), é subitamente atacado por outro Furon. Furioso, Crypto começa a planejar sua terrível vingança.

É aí que surge The Master, um antigo Furon que fala mentalmente com Crypto, guiando-o para que seu inimigo seja derrotado. Meditação é algo estritamente necessário para que Crypto possa ganhar força em seus poderes mentais e usá-los para destruir seu inimigo Furon... e todos os humanos.


Os desenvolvedores de Path of the Furon prometem ampliar a experiência de jogo através de novos desafios com o personagem principal. Crypto poderá voar livremente com seu jetpack em determinadas áreas do game, bem como utilizar armas já conhecidas pelos fãs da série, como o detonador de íons e o raio desintegrador.

Obviamente que novas armas surgirão para entreter o gamer. A “armadilha humana de Vênus” será um item interessante, pois agarrará tudo que estiver ao seu redor com tentáculos horrendos. Outra arma interessante será a “arma de buraco negro”, utilizada para criar um grande núcleo que sugará tudo para seu interior.

Inovador dentro da série

Path of the Furon possuirá uma característica muito interessante: a possibilidade de utilizar armas, poderes mentais e o jetpack ao mesmo tempo. Combinar o uso explosivo das armas com as outras habilidades será algo que poderá criar frutos extremamente destrutivos e avassaladores.

Outro novo elemento do game será a habilidade de parar o tempo. Com isso, o gamer será capaz de congelar o tempo por um breve período, o que possibilitará ações bastante divertidas, como pegar qualquer coisa e posicioná-la de acordo com o desejo do jogador. Após reorganizar os objetos de maneira (im)própria, basta assistir a desordem acontecer.

A nave de Crypto, UFO, aparecerá novamente e possuirá cinco armas destruidoras. Com elas, o player terá a chance de criar pequenas explosões nucleares (capazes de destruir todos os humanos presentes na área). Além disso, o gamer conseguirá aniquilar as construções de maneira extremamente divertidas, visto que os prédios sucumbirão de maneira diferente de acordo com a área atingida.

Graficamente, o game promete oferecer uma qualidade respeitável. Os produtores prometem exibir as explosões e a queda das construções de maneira bastante convincente, devido às tecnologias de última geração. A consistência dos gráficos e a estabilidade durante o game são aspectos que os desenvolvedores estão enfatizando em Path of the Furon.

Com essa ampla gama de novidades para criar o caos, o novo Destroy All Humans! aparecerá para os fãs ainda em setembro de 2008, destinado aos consoles PlayStation 3 e Xbox 360.

Nenhum comentário: